Eu aprendi com meus Treinadores Luiz, Chicao e Gugu e meu colega e camarada de esporte Jackson que as provas de 100, 200 e 400 sao provas de velocidade e que em provas de velocidade voce faz seus 100% de forca, velocidade e explosao do comeco ate a gente ja haver passado da chegada - Eu faco isso apenas...

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Zero Absoluto - Bola...

Eu compreendo o pensamento das selecoes do mundo fazerem de tudo para conseguirem quebrarem ah mim ah o ponto de tirarem ah mim das Copas Do Mundo para poderem ganharem as Copas Do Mundo, porque eu sou um problema... Eu compreendo, mas nao concordo, porque a banda nao toca por ai...
...
... Eu nao devo explicacao de coisa alguma ah ninguem, mas direi...
...
... Eu nao compreendo os comentarios das pessoas ruins sobre eu ser ruim de bola ja que nao jogo bola ah muito tempo... Essa preoculpacao causada pela inveja eh sem motivo como sempre, mas como voces pedem tanto para eu retribuir eu retribuirei...
...
... Eu amo jogar em times profissionais e na selecao entao eu enlouqueco... Eu nao jogo bola amadora, porque eu so encontro imbecis esnobe e invejo os quais pensam que sao o melhor jogador do mundo os quais fazem de tudo para aparecerem pensando que seram vistos por algum olheiro e o olheiro enlouquecera e contratara esses pes de moca, porque eles sao o foda... O pior eh o fato de esses lixos nao fazerem isso, porque amam o desporto Foot Ball e sim, porque querem aparecerem no TV e ganharem milhoes de Dolares... Eu nao jogo com essa raca, nao eh so porque eu tenho nojo e repugnancia infinitos por ela, as porque eles fazem tudo para aparecerem e batem nas pessoas as quais elas pensam que estao aparecendo tambem... Eu nao tenho medo de seres inteligentes e muito menos dessa raca... Eu sei apenas que eles acabaram minha paciencia lendaria e eu serei obrigado a matar FACIL essa raca... Eu compreendo as pessoas as quais marcaram muito duro ah mim sempre no baba, porque elas nao saberiam fazerem outras coisas para me impedirem, mas aquela raca eh imunda e insuportavel