Eu aprendi com meus Treinadores Luiz, Chicao e Gugu e meu colega e camarada de esporte Jackson que as provas de 100, 200 e 400 sao provas de velocidade e que em provas de velocidade voce faz seus 100% de forca, velocidade e explosao do comeco ate a gente ja haver passado da chegada - Eu faco isso apenas...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Zero Absoluto - O ultimo Flash...

I - Alguns dizem que corro como corro porque sou o Deus da corrida...
II - Outros dizem que ninguem pode parar minha corrida...
II - Dizem, tambem, que nao corro, eu voou...
IV - Algumas pessoas dizem que sou o corredor mais rapido de todos os tempos...
V - Bem... Dizem MUITAS coisas...
...
I - Eu nao corro assim porque sou o Deus da corrida... Eu sou Deus da corrida porque eu e a corrida somos apenas um...
II - De fato ninguem para minha corrida... É fato...
III - Bem... Eu nao estou podendo voar agora, mas sempre gostei e sempre gostarei de voar... Minha corrida aparenta ser um VOOU, mas é apenas uma aparencia... Eu apenas corro como se estivesse voando...
IV - Eu sou o corredor mais rapido de todos os tempos, mas isso nao quer dizer que sou o corredor mais rapido da atualidade, mas sei que sou o melhor corredor de todos os tempos... Porque MELHOR é uma coisa e MAIS RAPIDO é outra completamente diferente...
V - Todas as coisas tem importancia, portanto o quê as pessoas dizem tem tambem... Sei que isso aparenta ser incoerente ja que MUITAS vezes as pessoas dizem coisas que nao sao verdade... Mas MUITAS vezes as pessoas pensam errado tambem... E nesse caso o quê está faltando no raciocinio é que toda e qualquer informacao é precisosa nas maos certas, ela sendo verdade ou nao...
... Por que eu sou o melhor corredor de todos os tempos?... É MUITO simples... É porque eu vejo, respeito, compreendo sinto e amo correr absolutamente... Porque eu e a corrida nos tornamos um so... Por isso eu sou o Elemental Da Corrida... So porque eu e a corrida somos apenas um...
...
O quê é o medo para mim?... Nada...
O quê é a dor para mim?... Nada...
O quê é cansaco para mim?... Apenas uma consequencia natural... Nada à mais que isso...
O quê é Esporte para mim?... Tudo...
Porque nao ha espaco para o medo...
Porque nao ha espaco para a dor...
Porque so ha espaco para o esporte...
Porque treinar nao causa dor em mim...
Porque nao treinar eh o que causa dor em mim...
Muita dor...
Porque a gente abandona o ddesporto...
Mas o desporto nunca abandona a gente...

- Esse texto é de Zero Absoluto O homem que mais uma vez apesar de ser deficiente de resistencia e todas suas outras deficiencias, falta de dinheiro e todas as outras dificuldades se tornou o melhor corredor de todos os tempos mais uma vez e mostra mais uma vez porque é o melhor... - Texto de Clark Kent um dos clones e um dos poucos Super-Homens que ja existiram...
...
... Texto Zero Absoluto - O Ultimo Dos Velocistas - A LUZ nao eh pareo para mim...