Eu aprendi com meus Treinadores Luiz, Chicao e Gugu e meu colega e camarada de esporte Jackson que as provas de 100, 200 e 400 sao provas de velocidade e que em provas de velocidade voce faz seus 100% de forca, velocidade e explosao do comeco ate a gente ja haver passado da chegada - Eu faco isso apenas...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Zero Absoluto - AMOR - Eu nao tenho medo de correr...

Sempre que eu assistia uma prova de Atletismo quando eu era crianca e adolecente eu sentia uma PAIXAO INFINITA pelo Atletismo... A Danup fez um comercial com Fernanda Keller quando eu nao recebia ainda treinamento profissional de Atletismo... Eu corria na rua ahs 16 Horas na epoca desse comercial e esse comercial inspirava MUITO ah mim...
... Eu vi que eu amava MUITO MAIS que eu pensava o Atletismo e o esporte quando eu conheci meus treinadores Gugu e Chicao e comecei meu treinamento profissional... Meus treinadores diziam MUITO que o mundo precisa de pessoas como eu estudando, mas eu so entendi isso MUITOS anos depois...
... Eu precisei para parar de treinar Atlerismo, mas eu voltei a treinar Atletismo anos depois quando eu voltei ah estudar Ciencia Da Computacao... Eu fui treinar na pista de Atletismo como sempre um dia e nesse dia eu vi que meu corpo nao aguenta meu esforco no estudo da Ciencia Da Computacao junto com meu esforco no Atletismo... Nao havia MUITO que pensar... A decisao foi facil... Parei o treinamento de Atletismo mais uma vez... Dificil e doloroso eh as consequencias da decisao... A dor de nao poder treinar o que amo... A dor de nao poder fazer o que amo... CORRER... Eu estudo essas consequencias ah ano, mas nao cheguei ainda ao final desse estudo... Mas eu amo tambem a Ciencia Da Computacao... A situacao eh MUITO DIFICIL e nao posso negar isso...
... Eu compreendo hoje o que meus treinadores queriam ensinarem ah mim... Seria MUITO dificil eu conseguir abandonar uma coisa a qual eh obvio que eu AMO INFINITAMENTE... Mas eu nao amo menos a Ciencia Da Computacao e o mundo precisa de meu MAXIMO e se eu posso dar essa MAXIMO eu darei...
... Voce pode dizer que eu ganharia MUITO MAIS dinheiro com o Atletismo Profissional... Sem duvida... Mas pessoas como eu nao fazem as coisas pelo dinheiro que recebera...
...
Texto De Zero Absoluto - O Ultimo Dos Velocistas - Correr nao eh uma opcao... Eh uma necessidade