Eu aprendi com meus Treinadores Luiz, Chicao e Gugu e meu colega e camarada de esporte Jackson que as provas de 100, 200 e 400 sao provas de velocidade e que em provas de velocidade voce faz seus 100% de forca, velocidade e explosao do comeco ate a gente ja haver passado da chegada - Eu faco isso apenas...

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Zero Absoluto - Comportamentos - Modalidades...

100 Metros - Eu corro ah 100%, mas eu nao sinto dor, mas eu canso um pouco... Eu preciso de pouco tempo bebendo muita agua e ingerindo muito guarana em po para eu me recuperar...
200 Metros - Eu corro ah 100%, mas eu nao sinto dor, mas eu canso muito... Eu preciso de muito tempo bebendo muita agua e ingerindo muito guarana em po para eu me recuperar...
400 Metros - Eu corro ah 100%, mas eu sinto uma dor insuportavel em minha alma dos 230 Metros ah os 270 Metros, mas eu fico incapacitado, mas eu nao apresento danos nem sequelas... Eu preciso de uma semana em repouso bebendo muita agua e ingerindo muito guarana em po...
800 Metros - Eu corro com tecnica pura...